"Bring It Down", os sintetizadores mágicos do som penetrante de Hush Bewlay

 

O fim de tarde desta Quarta-feira fica marcada, aqui no blog, por "Bring It Down", o delicioso e muito cativante novo lançamento do músico e cantautor norte-americano Hush Bewlay, uma canção intensa e urgente, ao mesmo tempo que emocional e muito apelativa, muito marcada pela voz e pela melodia imersiva, que, eu confesso, não tem parado de tocar por aqui. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Dona de uma toada densa e sonhadora, acima de tudo muito apelativa e muito urgente, "Bring It Down" é uma canção também um tanto nostálgica e muito imersiva, que me fez pensar nos Roxy Music, nos Human League, nos New Order, ou mesmo em David Bowie, sem perder a sensação de novo e de fresco, como eu mais gosto.

Vibrante e muito cheia de magia, recheada de detalhes e pormenores fascinantes e cheios de alma, "Bring It Down" é uma canção que me aquece a alma: podemos dançar, podemos chorar, podemo-nos deixar levar, e acima de tudo, devemos viver ao som dela, porque me parece ser a canção perfeita para novas memórias.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Bring It Down" é um verdadeiro vício de ouvido que me fez apaixonar pelo som distinto de Hush Bewlay, o que me faz ter a certeza que a sua música nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.