"City Lights", o regresso do som sonhador e dançante de Sonny Beckett

 

A noite desta Segunda-feira começa, aqui no blog, ao som de "City Lights", o mais recente single do músico e produtor mexicano Maxarev Posadas, Sonny Beckett, uma deliciosa e muito incisiva canção electrónica, vibrante e cheia de ritmo, com uma linha de baixo absolutamente apaixonante e sempre muito sofisticada, como Sonny Beckett já nos provou que sabe fazer tão bem. Preparem-se para dançar e para mais uma viagem sonora incrível, ponham o som alto e carreguem no play por favor.


Trouxe Sonny Beckett aqui ao blog quando falei em "On You" e em "The Killing", canções enérgicas e cheias de carisma, mais ou menos densas e cheias de sintetizadores e beats, que me fizeram apaixonar pelo som marcante e sempre tão único de Maxarev Posadas.

Acontece o mesmo aqui em "City Lights", que, embora mantenha a coerência com os singles anteriores do projecto, soa mais imersiva e mais intensa, provavelmente por causa dos sintetizadores ou das linhas de guitarra, ou mesmo do Piano que, junto com a vibe retro nos levam, invariavelmente, a um universo sonoro único e muito especial, característico do som de Sonny Beckett.

Perfeita para dar um pezinho de dança e para nos sentirmos livres, "City Lights" é a canção perfeita para sonhar, enquanto nos apaixonamos pelo sempre vibrante som de Sonny Beckett, que volta sempre surpreendente e soa sempre tão especial, como eu mais gosto.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.