Sons de Sábado à noite, "Talk To Myself", a magia Pop do som envolvente de Alfie Castley


A noite deste Sábado traz, aqui ao blog, o delicioso novo single do músico e cantautor britânico Alfie Castley, "Talk To Myself", uma canção melodiosa e muito densa, marcada pela linha melódica envolvente e muito detalhada da canção, ao mesmo tempo que pela voz característica e muito autêntica de Alfie Castley, que juntas nos levam numa viagem sonora verdadeiramente apaixonante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Sendo o terceiro single de Alfie Castley, "Talk To Myself" é uma canção intimista e crua, que mostra a vulnerabilidade do som Indie Pop do músico britânico, que nos conta a sua vida e a sua luta contra a doença mental, de forma realista e muito relacionável, ao mesmo tempo que real.

Misturando a Pop com o Rock de forma magistral e criando uma melodia com tanto de densa e bonita como de poderosa e urgente, "Talk To Myself" é uma canção absolutamente deliciosa e cheia de alma, que me apaixonou desde que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Talk To Myself" é a canção perfeita para dançar e para nos fazer sentir tudo com toda a intensidade possível, fazendo-me ter a certeza que o som único de Alfie Castley nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.