"Mary Cookins", o soalheiro e sonhador novo single de Augustine


O final da manhã desta Terça-feira traz, aqui ao blog, "Mary Cookins", o mais recente single do músico, cantautor e produtor sueco Augustine, que marca também o lançamento do seu segundo álbum. "Mary Cookins" é uma canção vibrante e enérgica, cheia de detalhes e pormenores arrebatadores e muito marcados, cheia de groove e de magia, sempre com a deliciosa voz de Augustine a guiar-nos, canção fora, e que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.

Sendo o primeiro single a sair desde que Weeks Above The Earth, o álbum de estreia de Augustine, foi lançado, "Mary Cookins" chega-nos com uma toada meio retro, sem deixar de soar a fresco e a novo, como só as boas canções conseguem fazer.

Com uma melodia marcada pelas cordas e pelos sintetizadores sonhadores, que se fundem com a voz cheia de alma de Augustine, "Mary Cookins" tem tanto de sonhadora e intimista como de intensa e poderosa, mostrando uma certa dualidade presente no trabalho de Augustine, que tornam o seu som inconfundível.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para nos deixarmos levar, "Mary Cookins" é a canção perfeita para nos deixarmos seduzir e apaixonar pelo som de Augustine, que, eu tenho a certeza, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.