"The Young Ones", os sintetizadores envolventes (e cheios de magia) de isunray e Cosmic Address

 

A noite desta Quarta-feira traz, aqui ao blog, "The Young Ones", a mais recente colaboração entre o músico e cantautor isunray e o projecto Cosmic Address, ambos da Nova Zelândia, uma canção intensa e muito dançável, fresca, ao mesmo tempo que sabe a retro, muito marcante e profundamente sofisticada, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trazendo influências dos Human League e dos Pet Shop Boys, e fundindo a New Wave com o Synthpop, levando-nos quase a uma festa dos anos 80, sem soar pastiche, "The Young Ones" marca pela diferença e pela autenticidade, criando um momento épico e muito dançável, como eu mais gosto.

O som de isunray é caracterizado pelas influências dos anos 80, cinematográfico e escultural, e muito imersivo, e Cosmic Address, o dono da melodia de "The Young Ones", resulta do trabalho de Raymond Hayter, e caracteriza-se pelo seu som retro, cheio de sintetizadores e com refrães muito melodiosos, que juntos, fazem desta uma canção absolutamente mágica.

Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "The Young Ones" é a canção perfeita para sonhar e para dançar, e isso, já se sabe, sabe-me sempre assim tão bem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.