"The End Of Time", a multidimensionalidade orquestral e cheia de groove dos Hot Mustard está de volta!


De volta ao blog nesta manhã de Terça-feira, está o projecto norte-americano Hot Mustard, com o seu mais recente single, este delicioso e cinematográfico "The End Of Time", que faz parte de Seconds, o novo álbum do projecto, com data de saída prevista para o dia 31 de Março. "The End Of Time" é uma canção cheia de groove e de alma, marcada pelas camadas e pela sofisticação do seu som único e singular, bem como pela autenticidade e pela forma tão especial a que soa sempre o projecto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Hot Mustard aqui ao blog quando falei em "Naked When You Come", uma canção com tanto de Funk como de Soul, cinematográfica e muito orgânica, intensa e poderosa, que me fez apaixonar pelo som unico do projecto de Jordan McLean (Antibalas) e de Dave "Smoota" Smith (TV On The Radio).

"The End Of Time", é o quarto single a sair de Seconds, e conta com a colaboração de Alanna Royale, que adiciona tempero ao já sofisticado e envolvente som dos Hot Mustard, cheio de detalhes marcantes (como as teclas ou o baixo), na sua melodia cheia de estilo e de carisma e verdadeiramente especial.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, "The End Of Time" é uma canção mágica e muito magnética, que me fez voltar a apaixonar pelo som dos Hot Mustard, e eu tenho a certeza que a sua música nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.