"Sons de Sábado à Noite: "Dangling", o sensorial e intenso som de VC Pines

 

A noite deste Sábado fica marcada, aqui no blog, por "Dangling", uma canção introspectiva e muito sofisticada, que é o mais recente lançamento do músico e cantautor britânico VC Pines, uma canção magnética e muito densa, ao mesmo tempo que emocional e intimista, muito marcada por sintetizadores multidimensionais e pela voz única e muito envolvente, que nos guia, canção fora, a um universo sonoro único e muito apelativo. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Dono de um ambiente sonoro muito emocional, construído em diferentes camadas e muito sensorial, sem se esquecer de ser poderoso, o som de VC Pines distingue-se pela energia e pela sofisticação que se sente do primeiro ao último acorde de cada uma das suas músicas.

Aqui em "Dangling", sente-se a riqueza do seu ambiente dinâmico e muito apelativo, intimista e muito sedutor, ao mesmo tempo que brilhante e muito dançável, sem se esquecer de ser cinematográfico e muito envolvente, e sendo muito marcada pelos seus beats pela magia de todo o ambiente sonoro que a distingue, e a torna numa verdadeira delícia auditiva.

Perfeita para mais uma noite de Sábado, e para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Dangling" é a canção perfeita para nos deixarmos levar em mais uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som único de VC Pines nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.