"dreaming//falling", a sedução do som sonhador de Wolf Mask

 

O fim de tarde desta Quarta-feira, fica marcado, aqui no blog, por "dreaming//falling", o mais recente single do projeto norte-americano Wolf Mask, uma canção sonhadora e muito delicada, sedutora e muito envolvente, ao mesmo tempo que sofisticada e muito vibrante, que marca pela diferença, e que faz com que a viagem sonora que está agora a começar seja inesquecível. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Wolf Mask é o projecto a solo de Ross Bogan, que fazia parte dos Doom Flamingo, e "dreaming//falling" é uma das canções que fará parte de Liquid Crystal Display, o álbum de estreia de Wolf Mask, com data de saída prevista para o próximo dia 1 de Outubro. 

Intimista e vulnerável, foi escrita durante a pandemia, fazendo uma introspeção à sua vida, e aos seus medos, histórias e vida no geral. "dreaming//falling" é uma canção sonhadora e psicadélica, analisando sonhos e as suas mensagens e levando-nos a esse mundo tão pessoal e tão bonito.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "dreaming//falling" é a canção perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, o que me faz ter a certeza que o som mágico de Wolf Mask nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.