"Don't Go Changing", o regresso do vibrante e sedutor som de Nick de la Hoyde


De volta ao blog, para nos apresentar o seu mais recente single, está o músico e cantautor australiano Nick de la Hoyde, que nos traz hoje "Don't Go Changing", uma canção vibrante e muito cativante, marcada não só pela sua voz única e carismática, mas também pela sua forma tão diferenciada de soar, cheia de camadas e de detalhes magnéticos, que me apaixonaram desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play por favor.



Trouxe Nick de la Hoyde aqui ao blog quando falei em "Close To U", uma canção Pop muito emocional e imersiva, com um ritmo viciante e harmonioso e com sabor a Verão e a tempo quente, que me fez apaixonar pelo som de Nick de la Hoyde.

Assim também soa "Don't Go Changing", uma canção muito marcada pela sua orquestração absolutamente brilhante e pelo seu ritmo vibrante, sempre a soar Pop, com laivos Rock, e mais uma vez, com a voz absolutamente primorosa de Nick de la Hoyde a ser a cereja no topo do bolo, guiando-nos canção fora, a um universo sonoro único e muito cheio de alma. 

Perfeita para dar um pezinho de dança e para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Don't Go Changing" é a canção perfeita para nos deixarmos levar, fazendo-me ter a certeza que o delicioso som de Nick de La Hoyde nos vai voltar a fazer a companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.