"Lori", o delicioso regresso da Pop com alma de Luciana Zogbi


De volta aqui ao blog, neste fim de tarde de Segunda-feira, está a música e cantautora brasileira Luciana Zogbi, com o seu mais recente single. Falo hoje aqui em "Lori", uma canção delicada e emocional, muito envolvente e cheia de magia, muito marcada pela absolutamente deliciosa voz de Luciana Zogbi que, para além de ser a cereja no topo do bolo desta canção, é também a sua personagem principal, não só pela sua toada doce e sonhadora, como pelo tom realista e tão apelativo. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Luciana Zombi aqui ao blog quando falei em "Ropes", uma canção poderosa e intensa, fresca e muito autêntica, cheia de caracter e muito empoderadora, que me conquistou pela forma tão única e especial a que soa.

Acontece o mesmo aqui em "Lori", uma canção de amor intensa e verdadeira, esperançosa e cheia de alma, que capta a intensidade da dor e a transforma numa canção bonita e cheia de alma, muito delicada e muito poderosa, e, acima de tudo, verdadeiramente especial.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Lori" é uma canção arrebatadora, daquelas a que não se consegue resistir e que me faz ter a certeza que o som de Luciana Zogbi nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.