Sons de Domingo à noite: "Cast No Shadow", o delicioso e intenso som de Loverman está de volta!


De volta ao blog nesta noite de Domingo, está o projecto britânico Loverman, que nos brinda com o seu delicioso novo single. Falo hoje aqui em "Cast No Shadow", uma canção muito marcada pela sua linha melódica densa e apelativa, com uma linha de baixo apaixonante e com a voz a ser a personagem principal, não só pelas suas palavras mas também pela urgência que transita à canção, criando um ambiente sonoro daqueles que eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Loverman aqui ao blog quando falei em "Blue Blood Baby", uma canção cheia de garra e energia, com uma linha melódica envolvente e marcante e com a voz a ser a personagem principal, como é apanágio das canções de Loverman.

Também "Cast No Shadow" mantém essa essência que me tinha conquistado no som de Loverman, tendo como base os sintetizadores e o beat urgente, de que eu gosto tanto, bem como a voz, absolutamente irresistível de Sasha Papadin, sendo uma canção real, intensa e muito cinematográfica, que a torna mais um momento absolutamente delicioso.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Cast No Shadow" é a canção perfeita para nos deixarmos levar e, porque não?, para dar um pezinho e dança, o que me faz ter a certeza que o som poderoso de Loverman nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.