"Run", o sonhador e envolvente som de Jethro Pickett

 

O final da manhã desta Quarta-feira chega emocional e melancólico, ao som de "Run", o mais recente single do músico, cantautor e produtor australiano Jethro Pickett, uma canção deliciosamente delicada e envolvente, onde a voz é a personagem principal, guiando-nos canção fora a um universo sonoro bonito e tão imersivo que se tornou num verdadeiro vício de ouvido. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Dona de uma toada imersiva e muito densa, ao mesmo tempo que muito dengosa, sem perder a alma por um segundo, "Run" é uma canção absolutamente fascinante, não só pela maravilhosamente construída linha melodica, mas muito por causa da voz densa e muito cativante de Jethro Pickett, distinta e muito apaixonante, não só pela sua toada quase em modo crooner mas também pela sua forma tão sonhadora de soar, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez.

Realista e muito densa, "Run" é uma canção muito marcante e muito delicada, que apela ao sentimento, fazendo a diferença em quem a ouve e, eu confesso, pelo menos para mim, é uma verdadeira delícia auditiva.

Para sonhar e para pensar na vida, "Run" é a canção perfeita para nos deixarmos levar pela profundidade única do som de Jethro Pickett, que, eu tenho a certeza, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.