"Broken Glass", o regresso do som poderoso (e intimista) de Irish Basement


De volta ao blog, neste fim de tarde de Quarta-feira, está o projecto do músico e cantautor norte-americano Mike Toohey, Irish Basement, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje aqui em "Broken Glass", uma canção emocional e muito real, imersiva e honesta, que traz de volta a forma sempre tão honesta e poética como Irish Basement pensa e faz a sua música. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Irish Basement aqui ao blog quando falei em "Surfin' Serotonin", "Bear Trap", e, mais recentemente, em "Every Dive Bar", canções muito melodiosas e urgentes, marcadas pela voz e pelas letras, com melodias muito detalhadas e cheias de pormenores e muito intensas.

Assim também soa "Broken Glass", que, ainda que seja uma canção acústica, é uma canção honesta e poderosa, mostrando uma faceta mais intimista e vulnerável do projecto, de uma forma muito pessoal e sempre muito honesta, que é uma verdadeira lufada de ar fresco.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, deixando-nos levar pela harmonia perfeita de "Broken Glass", mais uma vez Irish Basement traz-nos magia e eu tenho a certeza que o seu som, sempre tão único, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.