"Aeroplane", a multidimensionalidade envolvente e divertida do som de Woolfy

 

O final da manhã desta Terça-feira fica marcado aqui no blog por "Aeroplane", o mais recente single do projecto norte-americano Woolfy, do músico e cantautor Simon James, uma canção luminosa e vibrante marcada não só pela melodia como pela magnética voz, que, juntas, nos levam numa viagem sonora muito autêntica e verdadeiramente especial. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Dando nome ao novo EP de Woolfy, "Aeroplane" é uma canção com guitarras acutilantes e muito divertida, com um som muito marcado também pela percussão e pela voz, relacionável e muito cativante, que, juntas, nos levam a um ambiente sonoro absolutamente fascinante. 

Com um som de fusão, onde encontramos elementos funk, synthpop, e muita música de dança, Woolfy cria um som único e muito fascinante, verdadeiramente original e muito apelativo, que é perfeito para andar o dia inteiro a cantarolar, e para dar um pezinho de dança.

Perfeita para andar o dia inteiro a ouvi alto e em loop, como as boas canções merecem, "Aeroplane" traz consigo a boa onda e a mestria de Woolfy, que, eu tenho a certeza, ainda nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.