"Mediterranean Hands", a doçura e suavidade do som dos FNTN, de volta sempre tão únicos

 

De volta ao blog nesta tarde de Segunda-feira, está o projecto norte-americano FNTN, que nos brinda com o seu soalheiro e divertido novo single. Falo hoje aqui em "Mediterranean Hands", uma canção enérgica e muito apelativa, marcada pela sua melodia Pop, guitarras aguerridas e pela voz doce e sonhadora, sempre com uma toada estival e leve, daquelas que não deixam ninguém indiferente. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os FNTN aqui ao blog quando falei em "Impossible Summer", uma canção cheia de guitarras acutilantes e texturas, cheia de pormenores deliciosos e muito vibrantes, a saber a fresco e a novo, que ainda hoje faz parte da minha playlist pessoal.

Seguindo o ADN musical do projecto, "Mediterranean Hands" é uma canção vibrante e ritmada, com uma toada Surf Rock, com um toque de ironia e sátira e muito divertida, muito fresca e descomprometida, e cheia de energia, como eu mais gosto.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Mediterranean Hands" é a canção perfeita para bater o pezinho e para nos sentirmos mais felizes, marcando a toada única dos FNTN, que, eu tenho a certeza, nos vão voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.