"Post-Production", o regresso da subtileza enérgica do som único de China Aster
De volta ao blog para começar esta Quinta-feira de forma animada e sedutora, está o projecto britânico China Aster, que nos brinda com o seu mais recente single. Falo hoje aqui em "Post-Production", uma canção vibrante e multidimensional, cheia de detalhes cativantes e muito apelativos, que se me colaram à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Deixem-se levar pelo caleidoscópio mágico de sintetizadores e beats, e pela voz carismática de China Aster, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe China Aster aqui ao blog quando falei em "If I Could Dance", o single de estreia do projecto britânico, uma canção sofisticada e muito melancólica, cheia de detalhes e muito intensa, que me fez apaixonar pelo som tão diferenciado e muito imersivo do projecto britânico.
"Post-Production" é uma canção muito vibrante e muito envolvente, cheia de detalhes e pormenores cativantes, sempre a soar a fresco e a novo, sem deixar de nos fazer sentir em casa, e é uma canção muito sofisticada e com um sabor retro apelativo, que não nos sai da cabeça, mesmo depois de ter parado de tocar.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, "Post-Production" é uma canção daquelas que marcam pela sua autenticidade e emoção, e que faz com que eu tenha a certeza que o som de China Aster nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: