"California", o soalheiro e sedutor som sofisticado dos Wukasa

 

A tarde desta Segunda-feira fica marcada, aqui no blog, por "California", o soalheiro e sedutor novo single do projecto britânico Wukasa, uma canção com tanto de Pop como de Soul, com um ambiente sonoro marcado pela voz e pela linha melódica multidimensional e muito apelativa, que me conquistou pela sua forma tão única de soar, e que tem andado a tocar muito por aqui. Preparem-se para mais uma viagem sonora incrível, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


"California" é uma canção Pop, lo-fi e sonhadora, cheia de sintetizadores luxuriosos, guitarras com reverberadores, uma linha de baixo cheia de alma, e com um refrão Pop, marcado e muito marcante, e com a voz, em falsete, que nos guia, canção fora, de forma apaixonante. 

Com um som relaxado e soaheiro, os Wukasa são uma banda de Edimburgo, composta por Rory McCalum, dos Bwani Junction, Buzz Killer, que tocou com Robbie Williams ou Newton Faulkner, por exemplo, e Adam Haggar, que tocou com Childish Gambino, que juntos criam um som único e verdadeiramente especial.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "California" é a canção perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, o que me faz ter a certeza que o som dos Wukasa nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.