"Empress Of The Crystal Moon", o regresso do som cheio de groove de Kerry Charles

 

De volta ao blog para animar esta tarde de Terça-feira, está o cantautor norte-americano Kerry Charles que nos traz mais um fabuloso novo single. Falo hoje aqui em "Empress Of The Crystal Moon", uma canção vibrante e delicada, ao mesmo tempo que muito sedutora e envolvente, cheia de detalhes e pormenores deliciosos e muito cativantes, e com aquele groove bom que, pelo menos a mim, me dá sempre vontade de dançar. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Kerry Charles aqui ao blog quando falei em "I Live Alone", uma canção sensorial e muito sonhadora, ao mesmo tempo que muito emocional, detalhada e muito imersiva que me fez apaixonar pelo luminoso e muito envolvente som do músico norte-americano.

Também "Empress Of The Crystal Moon" tem esse mesmo espírito envolvente e sedutor, muito delicado e carismático e, acima de tudo, cheio de caracter e de magia, que me fizeram apaixonar pela densidade sonora e pela forma tão única a que soa a música de Kerry Charles.

Perfeita para sonhar e para dar um pezinho de dança, "Empress Of The Crystal Moon" é uma canção deliciosa e muito única, que me faz continuar encantada com a forma como Kerry Charles pensa e faz a sua música, o que me faz ter a certeza que o seu som nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.