Domingando com "Motions", o regresso da suavidade sonhadora do som de Johnny Cisneros
De volta ao blog nesta manhã de Domingo, está o músico e cantautor norte-americano Johnny Cisneros, que nos presenteia com o seu mais recente single. Falo hoje aqui em "Motions", uma canção deliciosamente sonhadora e sedutora, marcada pela voz e pelas suas texturas e diferentes camadas, que, juntas, criam um ambiente sonoro denso e muito sofisticado e que, eu confesso, tem andado a tocar alto e em loop, por aqui. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Johnny Cisneros aqui ao blog quando falei em "I Can't Wait Anymore", uma canção emotiva e sonhadora, muito delicada e urgente, cheia de camadas luminosas e muito cativantes.
Assim também soa "Motions", uma canção com tanto de Pop como de Rock, guiada pelo conceito de movimento e de não ficarmos à espera, com um som etéreo e livre, e sempre com a voz absolutamente fascinante de Johnny Cisneros a ser a personagem principal, dengosa e cheia de charme, como poucas.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Motions" é a canção perfeita para sentir tudo sempre com toda a intensidade do mundo, o que me faz ter a certeza que o som vibrante de Johnny Cisneros nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: