"Prom Dress", o jovial e sonhador som dos Fake A Smile

 

O final de tarde deste Domingo fica marcado, aqui no blog, por "Prom Dress", o mais recente single do projecto britânico Fake A Smile, uma canção sonhadora e muito carismática, marcada pela força e pela forma relacionável a que soam as suas palavras, bem como pela sua energia Pop, dançável e leve, que me conquistaram assim que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



"Prom Dress" é o single de estreia dos Fake A Smile, uma canção soalheira, com sabor a fins de tarde de Verão, com guitarras sonhadoras e muito imersiva (sem perder a força ou o caracter), e com a voz sedutora e delicada, que nos envolve no seu mundo melódico e que torna a canção uma verdadeira delicia auditiva.

Fazendo parte de Shoot Me To The Moon, o EP de estreia dos Fake A Smile, "Prom Dress" é a canção que precisávamos mesmo de ouvir, mostrando-nos ao que vem o trio britânico e o que podemos esperar da sua música, bonita e tão apaixonante.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Prom Dress" é a canção perfeita para sonhar e para roadtrips ao pôr-do-sol, o que me faz acreditar que o som dos Fake A Smile nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.