"Sorry For Your Loss", a Pop alternativa e épica de Kieran Fence

 

A manhã desta Quarta-feira traz, aqui ao blog, "Sorry For Your Loss", uma canção densa e emocional, muito imersiva e que é o mais recente single do músico e cantautor britânico Kieran Fence, uma canção que funde a vulnerabilidade e potência vocal de Kieran Fence, com a multidimensionalidade da sua linha melódica, criando uma canção irresistível e verdadeiramente épica. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Sendo uma canção muito vulnerável e intimista, cheia de detalhes e pormenores apaixonantes e de orquestrações magistrais, "Sorry For Your Loss" é uma canção muito relacionável e cheia de alma, que demonstra a força e a energia do som mágico de Kieran Fence e a forma tão única e portentosa como ele pensa e faz a sua música.

Também muito marcada pela incrível potência vocal de Kieran Fence, "Sorry For Your Loss" é uma canção arrebatadora, cheia de magia e momentos bonitos, com orquestrações magnéticas e, acima de tudo, cheia de alma, que me fazem ter a certeza que o som de Kieran Fence nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.

Para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.