"Billy", a emoção densa e vibrante do som mágico de Moon In Virgo

 

A tarde desta Terça-feira traz, aqui ao blog, "Billy", o mais recente lançamento do projecto da cantautora canadiana Eve Veronneau, Moon In Virgo, uma canção sonhadora, emocional e intensa, carismática e cheia de força, com uma base electrónica forte e com a voz doce a fazer o contraste perfeito, criando uma viagem sonora muito apelativa e mística, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Misturando riffs de guitarra com um sabor retro, com sintetizadores multidimensionais e sonhadores, "Billy" é uma canção muito envolvente não só pela doçura da voz de Eve Veronneau, mas também porque soa fresco e a novo, ao mesmo tempo que o seu som nos faz sentir em casa.

Divertida e até dançante, "Billy" mostra-nos um pouco da essência da música de Moon in Virgo, inspirada em nomes como Beach House ou os Metric, por exemplo, criando um som intimista e muito próprio, cheio de carisma que se torna inesquecível.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Billy" é a canção perfeita para sonhar, e isso, Moon In Virgo já me convenceu que faz sempre assim tão bem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.