"Out Of The Blue", o regresso da luminosidade electrónica do som único de Henrikes

 

De volta ao blog em mais uma Segunda-feira de Primavera, está a cantautora sueca Henrikes, que nos brinda com mais um delicioso e envolvente novo single. Falo hoje aqui em "Out Of The Blue", uma canção magnética e intimista, marcada por uma melodia intensa e cheia de sintetizadores e beats sedutores e que tem como cereja no topo do bolo a deliciosa voz de Henrikes, sofisticada e sonhadora, que é sempre uma verdadeira delícia auditiva. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.

Trouxe Henrikes aqui ao blog quando falei em "Midnight Train", e em "Somebody Stole The Sun", canções dançantes e cheias de sintetizadores, luminosos e vibrantes, muito cinematográficas e apelativas, e que me fizeram apaixonar pelo seu som tão magnético.

Fazendo parte do EP com o mesmo nome, "Out Of The Blue" é um toque de magia nesta coisa das canções bem feitas e bonitas, muito enérgica e sempre tão magnética, trazendo sempre a base e o ADN musical de Henrikes, tão cheio de alma e com o seu som tão fresco delicioso como sempre.

Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "Out Of The Blue" é a canção perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar, ao som do magnético som de Henrikes, que, eu tenho a certeza, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.