"Goodbye Hollywood", o sempre tão emocional e delicioso regresso de Cosmic Crooner

 

De volta ao blog nesta noite de Quinta-feira, está o músico e cantautor holandês Cosmic Crooner, que nos delicia com o seu mais recente single, retirado do álbum de estreia The Perks Of Being An Hypocrite. Falo hoje aqui em "Goodbye Hollywood", uma canção sonhadora e intensa, realista e irónica, muito marcada pela sempre sedutora e imersiva voz e pela beleza da sua linha melódica, que, mais uma vez, nos levam a um universo sonoro encantado, como só Cosmic Crooner sabe fazer tão bem. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Tendo trazido Cosmic Crooner aqui ao blog desde que o descobri em "Deep Down In Jazz", passando por "Popsicle Place", "Bolero", "Girlfriend", "Tema de Fillipo" e, mais recentemente, em "Spoiler Alert", Cosmic Crooner conquistou-me com o seu som único e as suas canções dengosas e cheias de carisma, muito relacionáveis e cinematográficas, intensas e mágicas, que foram mostrando o mundo sonoro do cantautor holandês, encantando-me sempre a cada novo lançamento.

Acontece o mesmo aqui em "Goodbye Hollywood", uma canção melodiosa e muito apelativa, um tanto melancólica, sentimental e muito cheia de emoção, com detalhes e orquestrações brilhantes e muito marcadas pela suavidade, sem perder o caracter ou a intenção, que, mais uma vez, me fez apaixonar pelo som de Cosmic Crooner, e vibrar, como poucas canções conseguem.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Goodbye Hollywood" é mais uma canção marcante e cheia de carisma, que me faz crer que o som de Cosmic Crooner nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.