"Out Of My Way", o delicioso e dançante som Pop de Zelis

 

A noite desta Terça-feira acaba, aqui no blog, ao som de "Out Of My Way", o mais recente lançamento do projecto britânico Zelis, uma canção deliciosamente marcada pela multidimensionalidade da sua linha melódica, bem feita e muito apelativa, bem como pela densa e tão carismática voz, que me apaixonou desde que a ouvi pela primeira vez, e que, eu confesso, tem andado a tocar em loop, por aqui. Preparem-se para mais uma bonita viagem sonora, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Com uma toada sonhadora e sedutora, e muito marcada pela densa e sedutora linha melódica, com os seus crescendos e com as suas texturas desarmantes, bem como pela bateria apaixonante e a linha de baixo única e tão apelativa, "Out Of My Way" é uma canção que é também muito marcada pela voz única e tão sedutora de Matt Gosden, levando-nos numa viagem sonora verdadeiramente apaixonante.

Os Zelis são Matt Gosden na voz, Chris Power na bateria, Josh Cole na guitarra e no baixo e Simon Fielding também na guitarra e no baixo, e o seu som é uma bonita amalgama de estilos, do Rock ao Hip Hop, passando pela Soul, pelo R&B ou pela Pop, e muito marcada pelas letras relacionáveis e pela voz carismática e única, criando momentos musicais absolutamente apaixonantes.

Perfeita para sonhar para dar um pezinho de dança, "Out Of My Way" é uma canção apaixonante, que me faz ter a certeza que o som único dos Zelis nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.