"In Motion", o sonhador e muito sofisticado som dos Clear Coast está de volta!

 

O final da manhã desta Terça-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto alemão Clear Coast, com o seu mais recente single, "In Motion", uma canção dengosa e emocional, marcada pela poderosa e sonhadora linha melódica, mais incisiva e directa do que estamos acostumados, mas sempre tão apaixonante, igualmente marcada pela voz doce e relacionável que nos guia, canção fora, a um universo tão sofisticado e intimista como os Clear Coast já nos provaram que sabem sempre fazer tão bem. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Clear Coast aqui ao blog quando falei em "Departure", "All I Ever Was", "Againiam", "Phone Call" e, mais recentemente, em "Love Show", canções cheias de ritmo e de alma, muito vibrantes e sempre a soar a novo e a fresco, que me fizeram apaixonar pelo delicioso som do projecto alemão.

Assim também soa "In Motion", uma canção cheia de garra e de magia, mais vibrante e imediata que os singles anteriores, e, ao mesmo tempo, delicada e autêntica, que nos mostra mais uma dimensão do projecto, igualmente apaixonante e muito marcante, com a sua vibe tão própria que torna a música dos Clear Coast numa verdadeira delícia auditiva.

Para sonhar e para dar um pezinho e dança, "In Motion" é a canção perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, e isso, os Clear Coast já nos mostraram que sabem sempre fazer tão bem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.