"Innocent Days", o vibrante novo single de Becca James

Créditos: Emma Ledwith


Para este fim de tarde, a escolha recai em "Innocent Days", o mais recente single da cantautora britânica Becca James, o primeiro de uma série de novas composições previstas para este ano. A canção procura incentivar o contacto com as nossas emoções e a autoaceitação, o que nos permitirá estar cada vez mais próximo da nossa essência. 

Cheia de alma e maravilhosamente construída, "Innocent Days" conquistou-me à primeira escuta.


Confesso que foi a voz de Becca James que me prendeu assim que a canção começou a tocar. O timbre é rico, poderoso, versátil e deveras cativante. E a forma como a letra lhe sai das entranhas mexe com qualquer um que a ouça. Tão etérea quanto intensa, tão suave quanto aguerrida, vulnerável e determinada, a sua interpretação é uma amálgama de sentimentos e de emoções, evocando na perfeição a mensagem da canção.

O refrão é, provavelmente, o momento em que tudo se sente com mais força, quase como um grito de revolta, e que nos inspira a fazer diferente. Para isso, também contribui a orquestração exímia, combinando piano, cordas, sintetizadores que se entrelaçam e se desafiam, criando um ambiente vibrante e crescente.

Com um ritmo pulsante, um instrumental tão fervoroso quanto convidativo e, claro, harmonias vocais estrondosas e envolventes, "Innocent Days" é uma canção incrível que abre novas portas ao talento de Becca James. E é para ouvir com o volume no máximo, se faz favor.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.