"Blonde Redhead", o pulsante novo single de Viola Travels


O fim de tarde chega aguerrido, ao som de "Blonde Redhead", o novo single de Viola Travels, o projeto a solo da cantautora sueca Camilla Karlsson (da banda pós-punk It's For Us). A canção fará parte do seu EP de estreia "Bloodline" previsto para este ano e marca um novo capítulo na sua carreira (e na sua vida).

Inspirada na sensação de se estar preso numa rotina, do medo, do desejo de fazer diferente, "Blonde Redhead é uma canção que tem, como se esperaria, tanto de sombrio como de pulsante.
Ora ouçam:


O início é absolutamente cativante, com uma linha de baixo deliciosa e encorpada, um ritmo pujante e teclas cortantes que pincelam o ambiente. A voz de Camilla irrompe pela paisagem, carismática, expressiva, envolvente, oferecendo-nos uma interpretação segura e honesta que contém em si doses iguais de determinação e de descontração.

À medida que a canção avança, a sua energia também parece mudar, com a secção rítmica a "obrigar-nos" a mexer o esqueleto e a desafiar as adversidades. O refrão traz catarse e entusiasmo, sobretudo nos instantes finais, à capella, remetendo-nos de imediato para uma sala de concertos underground, a rebentar pelas costuras e com toda a gente a cantar com todo o sentimento e em comunhão plena.

"Blonde Redhead" é uma canção cativante, que vai ganhando mais força quanto mais vezes a escutarmos. É fervorosa e cheia de atitude e é para ouvir sempre que precisarmos de um estímulo para enfrentar o que quer que seja que nos prenda.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.