"Forgive Forget", a energia envolvente do som sonhador dos Local Derby

 

A tarde deste Sábado chega, aqui ao blog, ao som de "Forgive Forget", o mais recente single do projecto australiano Local Derby, uma canção sonhadora e cheia de magia, que mistura a Pop e o Rock, muito marcada pela melodia deliciosamente delicada e cheia de texturas, bem como pela arrebatadora voz de Elsie Lange, que nos leva em mais uma viagem sonora apaixonante e verdadeiramente especial. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Os Local Derby são Elsie Lange e Luke Henriques-Gomes, e o seu som Jangle Pop, franco e carismático, soalheiro e sonhador, honesto e muito vibrante, é uma verdadeira lufada de ar fresco.

"Forgive Forget", para além da letra honesta e vulnerável, é também marcada pela multidimensionalidade da sua linha de bateria e pelas suas guitarras glamorosas, criando um ambiente sonoro rico em detalhes e muito cativante.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Forgive Forget" é a canção perfeita para nos deixarmos levar, ao som da Pop mágica e cuidada dos Local Derby que, eu tenho a certeza, nos vão voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.