"Comfort", a magia do som com alma de Katie Tupper

 

O fim de tarde de hoje traz, aqui ao blog, "Comfort", o mais recente lançamento da cantautora canadiana Katie Tupper, uma canção dengosa e sedutora, muito luminosa e cheia de magia, marcada pela voz cheia de alma de Katie Tupper, bem como pela multidimensionalidade da sua linha melódica, criando um ambiente sonoro relaxante e muito apelativo. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Harmoniosa e cheia de detalhes e pormenores marcantes e muito apelativos, que definem não só a linha melódica de "Comfort" mas também a forma como Katie Tupper pensa e faz as suas canções, a sua música é uma verdadeira força e uma lufada de ar fresco, refrescante e muito luminosa como poucas.

Para isso contribui também a voz cheia de alma e de honestidade de Katie Tupper, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez, fazendo-me apaixonar pela leveza do som da cantautora canadiana.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Comfort" é uma canção para andar a ouvir alto e em loop, fazendo-me ter a certeza que a forma bonita e apelativa como Katie Tupper pensa e faz a sua música ainda nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.