"Win Me Over", a delicadeza sofisticada dos Sir, Please

 

A tarde desta Terça-feira chega sofisticada, ao som de "Win Me Over", o mais recente single do projecto norte-americano Sir, Please, uma canção densa e muito apelativa, sedutora e multidimensional, marcada pela voz, mas muito mais definida pela multiplicidade de camadas da sua linha melódica, numa fusão brilhante entre urgência e delicadeza, que se me prendeu à pele e que me faz sorrir sempre que toca. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Os Sir, Please são um quarteto californiano, composto por Shane Cronin na voz, Michael Leese e Josh Cronin na guitarra e no baixo e por David Kohn na bateria, e o seu som é uma amalgama bonita de sons e estilos, que criam ambientes sonoros sofisticados e muito apelativos.

Assim soa "Win Me Over", carismática e muito sofisticada, cheia de magia e de momentos memoráveis, guiada pela voz e por todas as sias emoções e detalhes, e, acima de tudo, muito autêntica e luminosa, como só as boas canções conseguem ser.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Win Me Over" é uma canção deliciosa, daquelas que nos fazem ver a vida de outra forma, o que me faz ter a certeza que o som dos Sir, Please nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.