"Play Me Loud", o apetecível novo single de R. F. Coleman


A fechar o dia, eis "Play Me Loud", o novo single de R. F. Coleman, sobre quem já falei neste espaço, e que faz parte do seu EP de estreia, "I Couldn't Trust", que pode e deve ser escutado aqui. A canção traz consigo um ambiente um pouco mais sombrio, melancólico talvez, mas não menos cativante ou gingão.

Aliás, um dos elementos que mais me prendeu a atenção foi a maravilhosa linha de baixo, muito apetecível.


Outro dos grandes motivos para darem esta música aos vossos ouvidos é a interpretação de Coleman, absolutamente irrepreensível. Melancolia, ansiedade, vulnerabilidade, sinceridade e charme, tudo isto pode ser encontrado na sua voz ao longo dos pouco mais de 4 minutos de "Play Me Loud". Tão sedutor quanto pleno de tormento, Coleman envolve-nos na sua história e guia-nos canção fora.

A melodia, por seu lado, acompanha-o e suporta-o na sua emoção, e chega-nos deliciosamente bem construída e produzida. Um ritmo contagiante, um baixo cheio de groove, uma linha de guitarra calorosa e teclas pontuais e reluzentes envolvem-nos a cada compasso, culminando num final com o seu quê de catártico e, quem sabe, de esperançoso.

"Play Me Loud" é uma canção viciante, convidativa e relacionável, que demonstra, mais uma vez, o talento de R. F. Coleman nesta coisa de escrever canções. E é para ouvir sem medos de se deixar levar pelo seu som encantador.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.