"Watch TV", o delicioso e sonhador som Pop dos Twelve Flowers

 

A tarde deste Domingo chega luminosa e sonhadora, ao som de "Watch TV", o mais recente lançamento do projecto tailandês Twelve Flowers, uma canção imersiva e soalheira, ritmada e muito cativante, marcada pela densidade das vozes e pela multidimensionalidade da sua linha melódica, que juntas nos levam a um ambiente sonoro sedutor e muito cativante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Inspirados por nomes como os Men I Trust ou Mac DeMarco, os Twelve Flowers fazem música sobre o amor, de forma real e muito apelativa, com sabor a Verão e a tempo quente e cheias de magia, envolvendo todos quantos os ouvirem, ao primeiro ao último acorde.

Assim soa também "Watch TV", uma canção muito dengosa e sonhadora, onde a densidade mágica da sua melodia nos envolve e nos seduz, encaixando-se na multidimensionalidade da voz e na forma tão magnética e doce a que soa, criando um momento único e verdadeiramente especial.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Watch TV" é uma verdadeira delícia auditiva, que me faz ter a certeza que o som mágico dos Twelve Flowers nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.