"Onyx Eyes", a delicadeza sonhadora e emocional do regresso de Stevie Zita

 

De volta ao blog nesta tarde de Segunda-feira, está o músico e cantautor canadiano Stevie Zita, que nos traz o seu mais recente single, "Onyx Eyes", uma canção envolvente e cheia de alma, romântica e sonhadora, e muito imersiva, marcada pela delicadeza e autenticidade da voz de Stevie Zita e pela sua forma sempre tão única de fazer canções bonitas. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Stevie Zita aqui ao blog quando falei em "Lost In Bruges", "Gganbu" e em "Silver Surfer", canções intensas como poucas, muito texturas e harmoniosas, sempre guiadas pela voz de Stevie Zita e pelas suas palavras magnéticas, que me fizeram apaixonar pelo som único do cantautor canadiano.

Também assim é "Onyx Eyes", uma canção de amor sonhadora e muito emocional, sedutora e delicada, sem perder o caracter ou a força, e, acima de tudo, cheia de alma e de amor, que fazem dela uma verdadeira delícia auditiva.

Perfeita para sonhar e para pensar na vida, fazendo-nos sentir tudo com toda a intensidade do mundo, "Onyx Eyes" é a canção perfeita para andar a ouvir alto e em loop, fazendo-me ter a certeza que o som autêntico e carismático de Stevie Zita nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.