"Presence", o regresso do denso e muito envolvente som dos Private Agenda

 

De volta ao blog neste fim de tarde de Terça-feira, está o projecto britânico Private Agenda, que nos mostra o seu mais recente single. Falo hoje aqui em "Presence", uma canção mágica e cheia de detalhes e pormenores deliciosos, com tanto de densa e sonhadora como de incisiva, cheia de groove e de boa onda, que, mais uma vez, me fez ficar apaixonada pelo som delicioso dos Private Agenda, e que tem andado a tocar muito por aqui. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Private Agenda aqui ao blog quando falei em "Dressed In Velvet", uma canção marcada pela voz e pela melodia cuidada e muito texturada, cheia de referências e muito sofisticada, que mistura a Pop e a electrónica de forma fascinante e que me fez apaixonar pelo som do duo britânico.

Assim também soa "Presence", uma canção cheia de alma, muito luxuriosa e muito mágica, muito sensorial e inspiradora, mostrando uma Pop mais alternativa e muito dançável, sempre com a voz a ter um papel primordial e sempre a soar sofisticada e muito envolvente.

Perfeita para sonhar, para dançar e para nos deixarmos ficar, como as boas canções merecem, "Presence" é uma canção fascinante e muito cativante, que me faz ter a certeza que o som mágico dos Private Agenda nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.