"Bloom", o divertido e charmoso som Pop de Louise Burns está de volta!


De volta ao blog, marcando esta manhã de Quarta-feira com o seu som luminoso e sonhador, está a cantautora canadiana Louise Burns, que nos delicia hoje com "Bloom", o seu mais recente single. "Bloom" é uma canção deliciosa e soalheira, marcada pela voz doce e sonhadora da cantautora canadiana, bem como pela magnética e multidimensional linha melódica, sempre com a sua toada Pop, bem feita e cativante, que, mais uma vez, nos levam numa viagem sonora apaixonante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Louise Burns aqui ao blog, quando falei em "I Don't Feel Like I Used To", uma canção intimista e pessoal, muito imersiva e vibrante, envolvente e honesta, que me fez apaixonar pela forma única e tão bonita como Louise Burns pensa e faz a sua música.

Com uma toada brilhante e muito delicada, "Bloom" é uma canção luminosa e cheia de groove, com um lado mais R&B sem se esquecer dos sintetizadores do seu som Pop sem medo, mostrando mais uma faceta do som de Louise Burns, mais vibrante e mais imediata, sem perder o carisma ou o caracter, criando mais um momento musical memorável.

Para andar o dia inteiro a cantarolar e para sonhar, "Bloom" é a canção perfeita para ouvir alto e em loop, o que me faz ter a certeza que o som mágico de Louise Burns nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.