"Lost These Days", a delicadeza Pop do som sonhador de Dorio

 

A manhã desta Segunda-feira traz, aqui ao blog, "Lost These Days", o luminoso e animado novo single do projecto do músico norte-americano Chad Doriocourt, Dorio, uma canção sonhadora e animada, muito envolvente e feliz, cheia de detalhes e pormenores deliciosos, perfeita para começar mais uma semana cheia de boa música aqui no blog. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Dona de um som luminoso e viciante, "Lost These Days" é uma canção que é, ao mesmo tempo, sonhadora e muito sofisticada, real e muito relaxada, daquelas que fazem lembrar o Verão e o tempo quente, envolvendo-nos na sua leveza e na sua melodia cativante.

Com um som com tanto de retro como de futurista, muito orquestral e descaradamente Pop, Dorio brinda-nos, aqui em "Lost These Days", com uma canção deliciosa e cheia de magia, profundamente envolvente e feliz, a que é impossível resistir.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Lost These Days" é uma verdadeira pérola auditiva, que me faz ter a certeza que o som de Dori nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.