"The Way", o delicioso e cheio de groove universo sonoro dos Whoop

 

A tarde desta Segunda-feira chega, cheia de ritmo e de groove aqui ao blog, ao som de "The Way", o mais recente single do projecto norte-americano Whoop, uma canção cheia de alma e muito sedutora, marcada pela multidimensionalidade e pela orquestração perfeita dos Whoop, e que faz parte do novo álbum do projecto, com data de saída prevista para o próximo dia 7 de Abril. Preparem-se para dançar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Com um som vibrante e muito magnético, que nos apresenta ao brilhantismo do som dos Whoop, e ao som tão carismático e cheio de magia do projecto norte-americano, "The Way", é uma canção também muito marcada pela voz sonhadora e intensa, ao mesmo tempo que juntas criam um ambiente sonoro absolutamente brilhante e muito especial.

Vibrante e ritmada, ao mesmo tempo que Pop e muito futurista, com aquele toque retro que me seduz sempre, e me sabe a casa, "The Way" é uma canção deliciosa e cheia de alma, absolutamente irresistível e muito apelativa.

Perfeita para dançar e para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "The Way" é uma verdadeira lufada de ar fresco, que me fez apaixonar pelo som dos Whoop, que, eu tenho a certeza, nos vão voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.