"Anywhere But Here", o delicioso e sonhador regresso de Noble Oak

 

O fim de tarde de hoje chega sonhador e cheio de magia, ao som de "Anywhere But Here", o mais recente single do projecto canadiano Noble Oak, do músico e cantautor Patrick Fiore. "Anywhere But Here" é uma canção Pop, sonhadora e muito vibrante, onde a voz é a personagem principal, levando-nos a um universo sonoro brilhante e intimista sem perder o caracter ou a multidimensionalidade, e que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Noble Oak aqui ao blog quando falei em "Tides Turn" uma canção meditativa e delicada, cheia de caracter e muito doce, uma canção com sabor a fresco e a novo que me encantou desde que a ouvi pela primeira vez.

"Anywhere But Here" mantém a mesma essência do single anterior, mas leva-a a uma nova dimensão: mais imediata e mais vibrante, muito apelativa e brilhante, cinematográfica e muito melodiosa, que se me colou à alma quando a ouvi pela primeira vez, transformando-se num verdadeiro vício de ouvido.

Perfeita para sonhar e para pensar na vida, "Anywhere But Here" é a canção perfeita para nos deixarmos levar, pela toada mágica e meditativa do som apelativo de Noble Oak, que, eu tenho a certeza, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.