"Crumb", o apelativo e imersivo som electrónico de Eden Rain

 

O fim de tarde desta Quarta-feira traz, aqui ao blog, "Crumb", o mais recente single da cantautora britânica Eden Rain, uma canção sonhadora e imersiva, multidimensional e muito sofisticada, absolutamente sedutora e cheia de detalhes e pormenores cativantes, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Preparem-se para sonhar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Fazendo parte de Gutter Vision, o álbum de estreia de Eden Rain, com data prevista de saída para o próximo dia 19 de Maio, "Crumb" é uma canção deliciosa, harmoniosa e muito sofisticada, cheia de beats e de magia, com a voz arrepiante de Eden Rain a ser a personagem principal, que me conquistou desde a primeira vez que a ouvi.

Dona de um som com influências que vão do Hip Hop ao indie Pop, cheio de melodias etéreas e muito imersivas, Eden Rain faz música para as pessoas, pessoal e vulnerável sem ser lamechas e, acima de tudo, muito envolvente, como só quem sabe bem o que faz sabe fazer assim tão bem.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Crumb" é a canção perfeita para nos deixarmos levar, fazendo-me ter a certeza que a autenticidade do som de Eden Rain nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.