"Summa Glo", o regresso do soalheiro e sonhador som dos Apricot ink

 


O final da manhã desta Qunta-feira chega luminoso e soalheiro ao som do mais recente lançamento do projecto australiano Apricot Ink, Falo hoje aqui em "Summa Glo", uma canção vibrante e cheia de ritmo, ao mesmo tempo que dengosa e muito soalheira, muito cheia de magia, e muito envolvente, trazendo de volta a deliciosa sonoridade que marca o ADN musical dos Apricot Ink. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Apricot Ink aqui ao blog quando falei em "Make Believe", "Usually", "Call Me Good" e, mais recentemente, em "Sweet Release", canções sonhadoras, marcadamente Pop, luminosas e muito cativantes, coerentes entre si, mas dispares no conteúdo, o que nos deu a conhecer diferentes facetas do projecto.

"Summa Glo" chega cheia de magia, muito relaxada, meio melancólica, mais vibrante, com uma melodia vocal irrepreensível e com um sentimento de esperança e de boa vibe, perfeito para antecipar o Verão.

Perfeita para sonhar, para nos deixarmos levar e para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Summa Glo" é a canção perfeita para sonhar acordado, deixando-nos levar pela sempre envolvente magia do som dos Apricot Ink, que, mais uma vez, soa absolutamente fascinante.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.