Dick Dudley de volta com "Train", o frenético novo single


O segundo destaque do dia vai para "Train", o novo single dos australianos Dick Dudley, sobre quem já falei aqui. É a nova amostra para o EP de estreia, inspira-se no ato de observar pessoas numa viagem de comboio e traz de volta o som eletrizante e cheio de atitude que me conquistou.

Não lhe falta genica, garra e pulso.
Ora ouçam:


Com uma combinação perfeita de guitarra, bateria e voz, a banda australiana guia-nos por uma viagem emocionante. Acordes inseguros e tensos emparelham-se com uma batida enérgica, inquieta q.b., para criar um ambiente pujante com laivos de punk.

Em perfeita sincronia, as harmonias vocais, diretas, ao mesmo tempo que impulsionadoras e urgentes, acrescentam uma dose extra de energia à canção. Mas o ponto alto é, sem dúvida, o final frenético em que a intensidade de todos os elementos ecoa e impele-nos a sair do marasmo.

"Train" é uma canção arrojada, vibrante e caótica, que me parece perfeita para momentos em que precisarmos de descomprimir ou de um shot de adrenalina para enfrentar adversidades. E é para ouvir com o volume bem alto, pois claro.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.