"Little Stranger", o Rock melodioso (e cheio de alma) dos Genghis Pierre

 

A noite desta Quarta-feira traz, aqui ao blog, "Little Stranger", o mais recente lançamento do projecto norte-americano Genghis Pierre, uma canção muito envolvente e emotiva, que mistura a Pop e o Rock de forma muito bonita e profunda, sem perder a leveza, trazendo consigo uma toada leve com sabor a Verão, uma canção que me conquistou pela sua harmonia e que tem andado a tocar em loop, por aqui. Ponham o som alto, carreguem no play e deixem-se levar, por favor.



"Little Stranger" é uma canção que sabe a liberdade, muito imediata e muito leve, ao mesmo tempo que muito apelativa e cativante, marcada pela voz e pela letra, ao mesmo temo que pela sua harmonia e ritmo, uma canção perfeita para apreciar o momento e para nos deixarmos levar, enquanto nos apaixonamos.

Os Genghis Pierre são uma dupla composta por Shahin Monjezic e Kevin Nowacki, cujo som empoderado e criativo funde o Rock com o Funk e a Pop (e todos os seus sub-estilos), criando canções muito apelativas e soalheiras, que são verdadeiras delícias auditivas. 

Perfeita para andar a cantar alto e em loop, como as boas canções merecem, "Little Stranger" é a canção perfeita para sonhar, fazendo-me crer que a suavidade do som emocional dos Genghis Pierre nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.