"Misbehave Me", o sonhador e sedutor som cheio de alma dos Dakota Jones

 

O fim de tarde deste Sábado chega cheio de alma e de groove aqui ao blog, ao som de "Misbehave Me", o mais recente lançamento do projecto norte-americano Dakota Jones, uma canção densa e muito sensorial, marcada pela brilhante e muito cativante linha melódica bem como pela profundidade desarmante da voz que, juntas, nos levam numa viagem sonora única e verdadeiramente especial. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



"Misbehave Me" é uma daquelas canções intemporais, com tanto de Rock como de Soul ou de Pop, numa junção absolutamente perfeita entre voz e melodia, criando um ambiente sonoro profundo e sedutor, ao mesmo tempo que brilhante, que eu confesso, não tem parado de tocar por aqui.

Com a magnífica voz de Tristan Carter-Jones a ser a personagem principal, guiando-nos canção fora e elevando a canção a uma dimensão absolutamente mágica, "Misbehave Me" é uma canção que marca a essência do som dos Dakota Jones, vulnerável e autêntico, ao mesmo tempo que emocional e muito sedutor.

Perfeita para pensar na vida e para sonhar, "Misbehave Me" é uma canção para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, fazendo-me ter a certeza que o som sofisticado dos Dakota Jones nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.