"Dream + Lie", a sonoridade envolvente e sofisticada dos Oranj Son

 

A tarde deste Domingo traz, aqui ao blog, "Dream + Lie", o mais recente single do projecto britânico Oranj Son, uma canção densa e sonhadora, ao mesmo tempo que muito poderosa e cheia de magia, levando-nos a um ambiente sonoro muito rico e cheio de subtilezas deliciosas, que me apaixonou desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Com tanto de Pop como de Disco, com um som intenso e poderoso e uma letra muito politizada e cheia de influências de nomes como Prince, Pet Shop Boys ou dos The Smiths, os Oranj Son brindam-nos aqui em "Dream + Lie" com uma canção deliciosa, muito mágica e cheia de momentos absolutamente marcantes, a que é impossível resistir.

Os Oranj Son são um quarteto britânico, composto por Kieran Linford na voz e guitarra, Matthew Linford nas teclas, Harry Parr no baixo e Lewis Yii na bateria, e o seu som é cinematográfico e muito envolvente, mágico e muito sofisticado, como eu mais gosto.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Dream + Lie" é uma canção apaixonante, que me faz acreditar que o som dos Oranj Son nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.