Domingando com "Berlin Blue", o caleidoscópio emocional do som sofisticado dos Amos Waits

 

A manhã deste Domingo acaba, aqui no blog, ao som de "Berlin Blue", o delicioso novo single do projecto canadiano Amos Waits, uma canção densa e multidimensional, sedutora e imersiva, muito sofisticada e delicada, onde somos guiados pela sua linha melódica e pela voz, que nos levam a um ambiente sonoro único e muito especial, a que é impossível resistir. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Os Amos Waits são um duo canadiano, e o seu som é caracterizado pelos detalhes e pormenores, bem como pela sua densidade melódica que contrasta com a voz sonhadora, de forma a criar verdadeiras pérolas auditivas.

"Berlin Blue" é uma dessas canções repletas de magia e de detalhes, que nos faz viajar sem sair do sítio, levando-nos numa viagem sensorial e muito emotiva, uma canção verdadeira e vulnerável, extremamente cativante, daquelas a que não se consegue resistir.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Berlin Blue" é uma verdadeira lufada de ar fresco, que me fez apaixonar pelo som dos Amos Waits, que, eu tenho a certeza, nos vão voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.