"I Don't Remember It Starting", o regresso do imersivo e sofisticado som Pop de Geographer


A semana começa, aqui no blog, ao som de "I Don't Remember It Starting", a canção que marca o regresso de Geographer, o projecto a solo do músico e cantautor Mike Deni, uma canção nostálgica, luminosa e muito harmoniosa, onde a melodia é impactante e muito dengosa, e a voz surge marcante, como sempre, levando-nos com mais uma viagem sonora fascinante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Geographer aqui ao blog quando falei em "Hollow (Do You?)", "Waiting for a Stranger", e em "Alibi", canções emocionais e muito envolventes, cinematográficas e muito apelativas que me fizeram apaixonar pelo som tão distinto e carismático do projecto norte-americano.

Assim também soa "I Don't Remember It Starting", uma canção com tanto de densa como de imediata, muito envolvente e vibrante, com laivos da nostalgia do som dos anos 80, sempre muito multidimensional e rica, e acima de tudo, muito apelativa e dançável, como eu mais gosto.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "I Don't Remember It Starting" é a canção perfeita para nos deixarmos levar e para dançar o dia inteiro, trazendo de volta a forma tão única como Geographer pensa e faz a sua música, que, eu tenho a certeza, ainda nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.