"Never Enough", a sofisticação imersiva da Pop emocional de Ålesund

 

O fim de tarde desta Terça-feira traz, aqui ao blog, "Never Enough" o single de estreia do projecto britânico Ålesund (que dá também nome ao álbum de estreia da banda britânica), uma canção sofisticada e intimista, melodiosa e multidimensional, muito marcada pela voz etérea e emocional da vocalista Alba Torriset, uma canção muito marcante e muito fresca, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Tendo como inspiração artistas como Kate Bush, Florence + The Machine ou London Grammar, o som de Ålesund é etéreo e muito cinematográfico, cheio de riffs Rock e com refrões Pop muito cativantes que criam um ambiente sonoro muito intimista e poderoso, ao mesmo tempo que muito sofisticado.

"Never Enough" é um exemplo disso mesmo, da forma pessoal e emocional como os Ålesund pensam e fazem a sua música, sonhadores e poderosos, com texturas muito apelativas e sofisticadas, acima de tudo, cheios de magia.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Never Enough" é a canção perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, ao som das melodias mágicas dos Ålesund, que, eu tenho a certeza, nos vão voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.