"Dreamland", o magnético e enérgico regresso do som sedutor dos Rebounder

 

A tarde deste Domingo fica marcada aqui no blog, pelo regresso do projecto norte-americano Rebounder, e pelo seu mais recente single. Falo hoje aqui em "Dreamland", uma canção marcada pela densidade apelativa das suas guitarras, especialmente do baixo, e pela voz de Dylan Chenfeld, o mentor dos Rebounder, que, mais uma vez, nos levam a um universo sonoro único e verdadeiramente apaixonante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Rebounder aqui ao blog quando falei em "Premium Fantasy", e em "Factoury Girl", canções ritmadas e sedutoras, com tanto de Pop como de Rock, harmonias vocais e muito sensoriais e emocionais, que me fizeram apaixonar pelo som dos Rebounder.

Assim também soa "Dreamland", uma canção marcada pela melodia e pelo ritmo, bem como pela voz de Dylan Chenfeld, juntando a Pop e o Rock com momentos memoráveis, e que faz parte de Sundress Songs, o EP de estreia dos Rebound, que deverá sair no próximo Verão.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Dreamland" mostra, de novo, a qualidade do som dos Rebounder e a forma tão única como o projecto norte-americano pensa e faz a sua música, o que me faz ter a certeza que o seu som único nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.