"Old Days", a energia emocional e envolvente do novo single dos Spacemen


A manhã desta Quinta-feira traz, aqui ao blog, "Old Days", o mais recente single do projecto britânico Spacemen, uma canção nostálgica q.b., ao mesmo tempo que muito cativante e multidimensional, cuja letra me fez sentir em casa de imediato, levando-nos a um universo sonoro com tanto de Pop como de Rock, cheio de magia e de ritmo. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Com tanto de melodiosa e cativante como de fresca e de nova, "Old Days" é uma verdadeira delícia auditiva, mostrando que os Spacemen sabem muito bem o que fazem, levando-nos numa viagem sonora emocional e muito apelativa.

Fazendo parte de You're Hearing Things, o próximo EP dos Spacemen, "Old Days" é uma canção absolutamente fascinante, cheia de pormenores e detalhes arrebatadores, que me fez apaixonar pelo som autêntico do projecto britânico, e que, eu confesso, tem andado a tocar em loop, por aqui.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar enquanto damos um pezinho de dança, "Old Days" é uma canção apaixonante que me faz ter a certeza que o som dos Spacemen ainda nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.